Seminário “Qualificação na Gestão de Compras em Restaurantes”

18 de julho de 2016

sgcr2

O portal de comunicação e qualificação RESTAURANTE ADM estará realizando em Breve, o SEMINÁRIO “QUALIFICAÇÃO NA GESTÃO EM COMPRAS EM RESTAURANTES”.

O evento será uma oportunidade de conhecer métodos e sistemas de compras usados pelo mercado, em um compartilhamento de técnicas e formatos que podem fazer a diferença na seleção e negociação de produtos.

O setor de food service é extremamente competitivo e o resultado final que chega no prato do cliente depende bastante do critério e capacidade de compra. A compra pode ser burocrática, ou pode ser inventiva.

Além do quê, modelos de negociação podem melhorar as margens e colaborar com a gestão de estoque.

Cidade de realização: São Paulo

 

GRADE DE CONTEÚDO

 

9h – Sergio Lerrer, jornalista – Valores da Transparência e Cidadania

9h20 – Helo Mataresi – Especialista em Qualidade – Definição e Homologação de Fornecedor

10hs – Daniella Paillo e Sandra Santana – A compra de Pescados

11hs – Marcos Xinef – Compras e Aproveitamento – Grãos e Carne Vermelha

12hs – Almoço

14hs – Eduardo Scott – Atuando e planejando em Compras

15h – Enoir Oliveira – Compras de FLV

16hs – Chef Marcelo Santos – Rotinas de Compras em relação à organização

17hs – Saler Talge – A compra de Vinhos

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Dia e local: Em Breve, no Mezanino do Prédio Comercial na Rua Pais de Araújo, 29 – Bairro Itaim Bibi (tem estacionamento no local)

Horário: 9hs às 17h30, com intervalo de almoço

Valor da inscrição – R$ 490,00

EVENTO PARA GRUPO DE 50 PESSOAS

Reserve sua vaga:

PAGUE AQUI PELO PAG SEGURO

Ou envie Nome do Inscrito – Celular e Fone Fixo de Contato para: restauranteadmcontato@gmail.com e receba instruções de depósito e emissão de nota fiscal.

Informações pelo whatsapp : 11 981750821

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.